Nós usamos cookies para prestar nossos serviços. Continuando a utilizar nosso website você aceita nossa política de cookies. Para maiores informações clique aqui OK

Arcea Gran Hotel Pelayo

Real Sitio de Covadonga, s/n, Cangas de Onís, Espanha
(7,23 km do centro da cidade)
Nota dos clientes:
8.26/10
(281 Opiniões)

Chegada de 14 / Saída antes de 12

Arcea Gran Hotel Pelayo: Encontre fotos, opiniões, informações, instalações e compare os preços de hotéis 4 estrelas em Cangas de Onís, Espanha.

Descrição

A unidade Arcea Gran Hotel Pelayo localiza-se em Cangas de Onís, e dispõe de terraço no último andar. Este hotel proporciona aos seus hóspedes cafetaria, salas de reunião e atividades supervisionadas para crianças.

A sensação de luxo de cada quarto em Arcea Gran Hotel Pelayo é aprimorada com mini bar. Cada um tem aquecimento, casa de banho privativa e telefone.

O restaurante do hotel oferece a opção certa para quem preferir jantar no local. No fim do dia, os clientes poderão tomar uma bebida no confortável bar do hotel.

O hotel desfruta de uma localização fantástica, permitindo aos hóspedes aceder facilmente a um variado leque de pontos de interesse. Caminhadas, canoagem e pesca são algumas das atividades de lazer disponíveis nas proximidades.

Instalações

Restaurante, Bar/Lounge, Babysitting/Serviço para crianças, Ar condicionado, Sala(s) de conferência, Funcionários multilingues, Mini Bar, Secador de cabelo, Serviço de lavandaria, Jardim, Clubes noturnos, Secretária, Atividades supervisionadas para crianças, Área de piquenique/Mesas
Disponibilidade e preços

Os hotéis os mais próximos

Los Texos
La Liera de Covadonga
Hotel Casona Penalba
La Riera de Covadonga s/n
El Campanu
La Venta
Apartamentos Rurales La Caviana
Soto de la Ensertal
Casas Rurales La Casina
Intriago, s/n
Casa Ortiz
Soto de Cangas, s/n
El Quesar de Gamoneo
Prau La Fuente, s/n
Pesquisa de hotéis
Nota geral :
8.26 /10
Limpeza :
8.46/10
Serviço :
8.29/10
Instalações :
8.24/10
Localização :
9.18/10
Refeição :
8.29/10
Quartos :
8.17/10
beseado em 281 opiniões