Nós usamos cookies para prestar nossos serviços. Continuando a utilizar nosso website você aceita nossa política de cookies. Para maiores informações clique aqui OK

Fonda Biayna

Calle Sant Roc 11, Bellver de Cerdanya, Espanha
(0,14 km do centro da cidade)
Nota dos clientes:
6.43/10
(141 Opiniões)

Chegada de 15 / Saída antes de 11

Fonda Biayna: Encontre fotos, opiniões, informações, instalações e compare os preços de hotéis 2 estrelas em Bellver de Cerdanya, Espanha.

Descrição

Fonda Biayna tem localização na Catalunha, sendo a base perfeita para aqueles que desejem visitar áreas vinícolas reconhecidas. Das numerosas facilidades que esta tradicional residencial tem para oferecer incluem-se aluguer de bicicletas, check-in/check-out expresso e balcão de turismo.

Esta residencial para não fumadores proporciona inúmeras comodidades incluindo biblioteca e quartos interligados. Também pode desfrutar de uma variedade de atividades, tais como andar a cavalo e caminhadas.

A Fonda Biayna proporciona tradicionais quartos equipados com chuveiro e aquecimento. Cada um está equipado com armários e casa de banho privativa.

O restaurante da residencial é uma conveniente opção para quem preferir jantar no local. Ao final da tarde, os hóspedes poderão tomar uma bebida no confortável bar da residencial. Uma grande variedade de cafés e restaurantes podem, também, ser encontrados por perto.

Instalações

Restaurante, Permitido animais, Balcão de turismo, Bar/Lounge, Quartos de não fumadores, Quartos interligados, Aluguer de bicicletas, Andar a cavalo, Caminhada, Secretária, Check-in/Check-out expresso
Disponibilidade e preços

Os hotéis os mais próximos

Hotel Bellavista Bellver de Cerdanya
Carretera Puigcerda 43-45
Hotel Cal Rei de Tallo
Camí de Tallo
Fonda Matia
Carretera de Puigcerdà, s/n
Cal Trisca
Carrer Major, 14 - NAS
Els Torrents
c/ Torrents 21
Pesquisa de hotéis
Nota geral :
6.43 /10
Limpeza :
4.89/10
Serviço :
7.17/10
Instalações :
6.40/10
Localização :
8.13/10
Refeição :
6.40/10
Quartos :
4.35/10
beseado em 141 opiniões