Nós usamos cookies para prestar nossos serviços. Continuando a utilizar nosso website você aceita nossa política de cookies. Para maiores informações clique aqui OK

Landvetter Airport Hotel

Flygets Hotellväg, Harryda, Suécia
(2,57 km do centro da cidade)
Nota dos clientes:
8.67/10
(1848 Opiniões)

Chegada de 14 / Saída antes de 11

Landvetter Airport Hotel: Encontre fotos, opiniões, informações, instalações e compare os preços de hotéis 4 estrelas em Harryda, Suécia.

Descrição

A unidade Landvetter Airport Hotel localiza-se em Harryda, e oferece internet sem fios gratuita. Das muitas facilidades que este tranquilo hotel tem para oferecer incluem-se salas de reunião, sauna e serviço de estacionamento.

Os tranquilos quartos da Landvetter Airport Hotel oferecem sala de estar in room, casa de banho privativa e televisão de ecrã plano. Cada um oferecendo internet sem fios nos quartos e ferro de engomar.

Para garantir que o seu dia tem um bom começo, um pequeno-almoço bufete é servido no restaurante do Landvetter Airport Hotel diariamente. No final da tarde, os hóspedes são convidados a tomar uma bebida no simpático bar do hotel.

Instalações

Centro de negócios, Serviço de quartos, Sala de ginástica/Ginásio, Restaurante, Estacionamento, Serviço de transporte ao aeroporto, Serviço de estacionamento, Bar/Lounge, Elevador, Receção 24 horas, Limpeza a seco, Sala(s) de conferência, Funcionários multilingues, Cofre, Sauna, TV a cabo/satélite, Serviço de despertar, Salas de Reuniões, Secador de cabelo, TV, Serviço de lavandaria, Jardim, Fotocopiadora, Wi-Fi, Roupões de banho, Chuveiro, Na suite, Casa de banho privativa, Sanitário privado, Área de piquenique/Mesas, Depósito de bagagem, Área designada para fumadores, Engraxamento de sapatos, Lavagem de roupa própria, Wi-Fi gratuito
Disponibilidade e preços

Os hotéis os mais próximos

Flygplatshotellet
Prästgärdevägen 1
Pesquisa de hotéis
Nota geral :
8.67 /10
Limpeza :
9.25/10
Serviço :
8.84/10
Instalações :
8.73/10
Localização :
9.12/10
Refeição :
8.70/10
Quartos :
8.79/10
beseado em 1848 opiniões