Nós usamos cookies para prestar nossos serviços. Continuando a utilizar nosso website você aceita nossa política de cookies. Para maiores informações clique aqui OK

The Oaks Hotel and Leisure Club

Colne Road, Burnley, Reino Unido
(3,14 km do centro da cidade)
Nota dos clientes:
7.96/10
(1416 Opiniões)

Chegada de 14 / Saída antes de 11

The Oaks Hotel and Leisure Club: Encontre fotos, opiniões, informações, instalações e compare os preços de hotéis 5 estrelas em Burnley, Reino Unido.

Descrição

A menos de vinte minutos a pé de Brierfield Railway Station, a propriedade The Oaks Hotel and Leisure Club oferece aos hóspedes a base ideal enquanto de visita por Burnley. Esta tradicional propriedade dispõe de sala de baile, piscina aquecida e bagageiro.

Vitoriana e no centro de Burnley, a propriedade disponibiliza facilidades como sala(s) de conferência, área de piquenique/churrasco e jardim. Parte integrante da propriedade são os magníficos espaços verdes ideais para fazer caminhadas. Também está disponível um centro de fitness totalmente equipado.

Os tradicionais quartos dispõem de internet sem fios nos quartos, máquina de café e chá e secretária. Cada inclui telefone e rádio.

O restaurante do The Oaks Hotel and Leisure Club proporciona uma ótima opção para quem prefere jantar dentro das instalações do The Oaks Hotel and Leisure Club. À tardinha, os clientes poderão tomar uma bebida no simpático bar da propriedade.

Instalações

Sala de ginástica/Ginásio, Restaurante, Piscina, Bar/Lounge, Instalações para banquetes, Sala(s) de conferência, TV a cabo/satélite, Bagageiro, Máquina de café/chá, Secador de cabelo, TV, Jardim, Secretária, Sala de baile, Wi-Fi, Área de piquenique/Mesas
Disponibilidade e preços

Os hotéis os mais próximos

The Keirby Park Hotel
Keirby Walk
Travelodge Burnley
A671/A679 Cavalry Barracks Barracks Road
The Alexander Hotel
1 Leven St
Pesquisa de hotéis
Nota geral :
7.96 /10
Limpeza :
8.04/10
Serviço :
8.21/10
Instalações :
7.27/10
Localização :
7.82/10
Refeição :
7.94/10
Quartos :
7.05/10
beseado em 1416 opiniões