Nós usamos cookies para prestar nossos serviços. Continuando a utilizar nosso website você aceita nossa política de cookies. Para maiores informações clique aqui OK

Ayres Hotel Laguna Woods

24341 El Toro Road, Laguna Woods, Estados Unidos da América
(0,44 km do centro da cidade)
Nota dos clientes:
9.20/10
(1817 Opiniões)

Chegada de 15 / Saída antes de 12

Ayres Hotel Laguna Woods: Encontre fotos, opiniões, informações, instalações e compare os preços de hotéis 3 estrelas em Laguna Woods, Estados Unidos da América.

Descrição

A unidade Ayres Hotel Laguna Woods localiza-se em Laguna Woods, e oferece jacuzzi e piscina interior. Dispõe de quartos 3 estrelas com ar condicionado e de um elegante restaurante.

Original e no centro de Laguna Woods, o hotel oferece facilidades como clube infantil, check-in/check-out expresso e salas de reunião. Durante a sua estada usufrua da internet wireless por todo o hotel.

Os hóspedes podem relaxar em elegantes quartos com frigorífico, kitchenette e máquina de café e chá. Cada um está equipado com ventoinha de teto, internet sem fios nos quartos e ferro de engomar.

Ayres Hotel Laguna Woods disponibiliza um restaurante e um bar onde os hóspedes poderão relaxar ao fim do dia.

O Aeroporto John Wayne-Orange fica apenas a 20 minutos de carro da Ayres Hotel Laguna Woods. Os funcionários multilingues do hotel certificar-se-ão que a sua estadia seja confortável.

Instalações

Centro de negócios, Sala de ginástica/Ginásio, Restaurante, Receção 24 horas, Limpeza a seco, Ar condicionado, Sala(s) de conferência, Funcionários multilingues, Frigorífico, TV a cabo/satélite, Quartos interligados, Banheira, Máquina de café/chá, Micro-ondas, Secador de cabelo, TV, Serviço de lavandaria, Jardim, Spa/Health Club, Wi-Fi, Chuveiro, Clube para crianças, Depósito de bagagem, Kitchenette
Disponibilidade e preços

Os hotéis os mais próximos

Pesquisa de hotéis
Nota geral :
9.20 /10
Limpeza :
9.60/10
Serviço :
9.15/10
Instalações :
9.10/10
Localização :
8.97/10
Refeição :
9.13/10
Quartos :
9.20/10
beseado em 1817 opiniões