Nós usamos cookies para prestar nossos serviços. Continuando a utilizar nosso website você aceita nossa política de cookies. Para maiores informações clique aqui OK

Ibis Warszawa Stare Miasto

Ulica Muranowska 2, Varsóvia, Polónia
(2,87 km do centro da cidade)
Nota dos clientes:
8.19/10
(1599 Opiniões)

Chegada de 12 / Saída antes de 12

Ibis Warszawa Stare Miasto: Encontre fotos, opiniões, informações, instalações e compare os preços de hotéis 2 estrelas em Varsóvia, Polónia.

Descrição

A unidade Ibis Warszawa Stare Miasto Old Town localiza-se em Sródmiescie, a uma curta distância de várias atrações de Varsóvia, incluindo Museum of the History of the Polish Jews. Este descontraído hotel está oportunamente localizado no centro da cidade.

Moderno e no centro de Varsóvia, o hotel disponibiliza comodidades como receção 24 horas, armazenamento de bagagem e salas de reunião. Também ao dispor, engraxamento de sapatos, cofre e centro de negócios.

O hotel possui modernos e descontraídos quartos equipados com secador de cabelo, aquecimento e canais por cabo/satélite. Cada um tem telefone e casa de banho privativa.

O hotel fica a cerca de 20 minutos a pé de Field Cathedral of the Polish Army, de Warsaw Ghetto e de Warsaw Old Town. O local de compras, restaurantes e bares está nas proximidades.

Instalações

Bar/Lounge, Receção 24 horas, Ar condicionado, Cofre, TV a cabo/satélite, Serviço de despertar, Salas de Reuniões, Secador de cabelo, TV, Casino, Fotocopiadora, Na suite, Casa de banho privativa, Sanitário privado, Depósito de bagagem, Engraxamento de sapatos
Disponibilidade e preços

Os hotéis os mais próximos

Warsaw Best Apartments Franciszkanska
Franciszkańska 3, Sródmiescie
P&O Apartments Arkadia
Słomińskiego 7
P&O Apartments Warsaw
Słomińskiego 7
Warsaw Best Apartments Nowiniarska
Nowiniarska 8, Sródmiescie
B&B Nowolipki
ul.Nowolipki 2A/24, Sródmiescie
Pesquisa de hotéis
Nota geral :
8.19 /10
Limpeza :
8.61/10
Serviço :
8.23/10
Instalações :
8.20/10
Localização :
8.25/10
Refeição :
8.14/10
Quartos :
7.34/10
beseado em 1599 opiniões