O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site.

Atualize o seu browser agora
Compare preços de passagens aéreas
As datas selecionadas podem não apresentar resultados devido ao COVID-19. Sugerimos que altere as datas.
Selecionar partida
  • Últimas pesquisas
Selecionar chegada
  • Últimas pesquisas
{{ weekDay }}
{{ panel.label }}
Está à procura de um voo só de ida?
{{ fromDate | dateToDayNumber }}

{{ fromDate | dateToMonthName }}

{{ fromDate | dateToDayName }}

{{ flexibleFromDateLabel }}
{{ option.label }}
?
{{ flexibleToDateLabel }}
{{ option.label }}
Classe e passageiros
Classe
Econômica
Disponível apenas para Econômica
Número de passageiros
Adultos
{{ adults }}
Crianças
{{ children }}
Bebês
{{ infants }}
  • Compare com:

As melhores cidades para celebrar o Dia de São Patrício

O Dia de São Patrício é sinónimo de grandes celebrações onde o verde ocupa o lugar central. Mas será que vai celebrar devidamente o Dia de São Patrício? Escolhemos algumas das cidades mais "verdes" do mundo para desfrutar deste feriado no seu melhor!
 

Onde celebrar o Dia de S. Patrício nos Estados Unidos?

Os Estados Unidos celebram o Dia de São Patrício desde muito antes da independência da Grã-Bretanha. De facto, o primeiro desfile na América do Norte teve lugar em Boston, em 1737! Os Estados Unidos, com a sua grande ascendência irlandesa, tem festivais, desfiles e eventos em todo o país. Veja onde:
 

Chicago

As melhores cidades para celebrar o Dia de São Patrício
No Dia de São Patrício, a Cidade Ventosa transforma-se numa das cidades mais verdes do mundo. Característica distintiva é a mudança de cor do rio da cidade, tingido de verde desde a manhã apenas para a ocasião. Se isto não bastasse, a cidade também acolhe não um, mas três desfiles, assistidos por cerca de 2 milhões de pessoas!

Boston

Em Boston, onde os irlandeses-americanos constituem cerca de 20% da população, não se pode perder uma celebração em grande estilo. Aqui, de facto, encontrará quase 1 milhão de pessoas reunidas para o desfile anual do Dia de São Patrício, repleto de carros alegóricos coloridos, bandas de metais, comida gaélica e actuações musicais de bandas irlandesas de rock-folk.
 

Nova Iorque

As melhores cidades para celebrar o Dia de São Patrício
O Desfile do Dia de São Patrício de Nova Iorque tem origens antigas (realizado pela primeira vez em 1762) e é o maior dos Estados Unidos, juntamente com o de Chicago. Como todos os anos, o desfile passará pela Catedral de St. Patrick's na Quinta Avenida e terminará na Irish American Historical Society. Muitos pubs e restaurantes da cidade organizam festas temáticas irlandesas, com comida e, claro, bebidas típicas. Uma das festas mais famosas é realizada no McSorley's, o pub irlandês mais antigo da cidade!
 

Savannah

O desfile do Dia de São Patrício em Savannah é um dos maiores do país, atrás apenas dos de Nova Iorque e Chicago, e certamente o maior do Sul. A cidade tem uma forte ligação à Irlanda, uma vez que os irlandeses estiveram entre alguns dos primeiros colonos a chegar aqui em 1734. Para a ocasião, a fonte em Forsyth Park é tingida completamente verde, enquanto a cidade se dedica a longas celebrações ao som da música irlandesa, pratos típicos e bebidas.

Onde celebrar o Dia de São Patrício no resto do mundo?

Não apenas nos Estados Unidos: como dissemos, o Dia de São Patrício é agora um feriado global, também celebrado na Europa, como se esperava, mas também no resto do mundo. Algumas cidades insuspeitas estão entre as mais activas neste dia:
 

Dublin, Irlanda

As melhores cidades para celebrar o Dia de São Patrício
Como pode parecer óbvio, a capital irlandesa é, de longe, a cidade onde as férias são mais sentidas. O desfile do Dia de São Patrício atravessa o centro da cidade, entretendo mais de 500.000 pessoas! O festival dura quatro dias, com muita cerveja e whisky, passeios, e música ao vivo gratuita.
 

Glasgow, Escócia

Para ficar perto da Irlanda, Glasgow celebra o Dia de São Patrício com o seu festival anual cheio de eventos, música tradicional, danças e bebidas tradicionais. Pubs e bares organizam e encorajam actuações musicais ao vivo, leituras de poesia e danças de grupo, com um público tão selvagem que pensará que está na Irlanda!
 

Tóquio, Japão

As melhores cidades para celebrar o Dia de São Patrício
O primeiro desfile do Dia de São Patrício em Tóquio realizou-se em 1992 e destinava-se a ser uma espécie de introdução à cultura irlandesa para os japoneses. Bem, aparentemente os japoneses adoraram-no e hoje o desfile é uma mistura de ambas as culturas, tornando-se cada vez mais popular ano após ano!
 

Buenos Aires, Argentina

É sempre tempo de festa em Buenos Aires, mas quando chega o Dia de São Patrício, a capital argentina transforma-se numa versão alternativa de Dublin. Os descendentes dos irlandeses na cidade lançam a mais famosa celebração do Dia de São Patrício da América do Sul, transformando 10 quarteirões no coração da cidade num reino dominado pela cor verde (e cheio de cerveja irlandesa).
 

Sidnei, Austrália

As melhores cidades para celebrar o Dia de São Patrício
Dado o grande afluxo de irlandeses à Austrália nos últimos séculos, talvez não seja tão surpreendente que Sydney seja um lugar onde as celebrações do Dia de São Patrício são extremamente populares. De facto, pubs e restaurantes oferecem comida e bebida tradicional irlandesa durante todo o dia e as festas continuam e continuam!

E estas são apenas algumas das muitas cidades que celebram o Dia de S. Patrício com grandes eventos! Quer sejam desfiles de rua, concertos ou simples festas nos pubs, há realmente muitos lugares no mundo para celebrar. Temos a certeza que também há algum tipo de celebração a acontecer perto de si! Só falta vestir-se de verde e celebrar!
Encontre-nos em
Assine grátis para obter as atualizações de viagens mais recentes.
Clique em Permitir quando solicitado sobre Notificações.