O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site.

Atualize o seu browser agora
Compare preços de passagens aéreas
As datas selecionadas podem não apresentar resultados devido ao COVID-19. Sugerimos que altere as datas.
Selecionar partida
  • Últimas pesquisas
Selecionar chegada
  • Últimas pesquisas
{{ weekDay }}
{{ panel.label }}
Está à procura de um voo só de ida?
{{ fromDate | dateToDayNumber }}

{{ fromDate | dateToMonthName }}

{{ fromDate | dateToDayName }}

{{ flexibleFromDateLabel }}
{{ option.label }}
?
{{ flexibleToDateLabel }}
{{ option.label }}
Classe e passageiros
Classe
Econômica
Disponível apenas para Econômica
Número de passageiros
Adultos
{{ adults }}
Crianças
{{ children }}
Bebês
{{ infants }}
  • Compare com:

Melhores destinos em flor de cerejeira

Dezenas de milhares de cerejeiras florescem todas as Primaveras nas mais belas cidades do Japão, um espectáculo extraordinário que atrai viajantes de todo o mundo. 

No entanto, não é uma experiência reservada ao Japão! Também se pode desfrutar da floração da cerejeira nos Estados Unidos, é aí que se encontra:
 

Washington, D.C.

Melhores destinos de floração de cerejas
Em 1912, o Presidente da Câmara de Tóquio doou 3.000 árvores a D.C. como símbolo da amizade nipo-americana. O espectáculo oferecido pela floração atrai visitantes de todos os Estados Unidos. Espera-se que as cerejeiras de D.C. floresçam em finais de Março.

Portland, Oregon

Portland tem não um mas dois lugares maravilhosos para ver as flores de cerejeira em cada primavera: o Tom McCall Waterfront Park e o Portland Japanese Garden. O Tom McCall Waterfront Park tem nada menos que 100 cerejeiras, agora a principal atracção da Primavera, enquanto que no Portland Japanese Garden os visitantes têm a oportunidade de experimentar a cultura japonesa sob uma dúzia de cerejeiras dispostas com grande atenção aos detalhes.
 

Newark, Nova Jersey

Melhores destinos de floração de cerejas
Há aproximadamente 4.000 cerejeiras no Branch Brook Park (mais 1.000 do que a mais famosa Washington, D.C.). O evento de floração neste parque do Condado de Essex tem sido uma atracção de visitantes desde 1927. O parque acolhe também um festival gratuito em Abril, uma celebração da cultura japonesa com demonstrações, música ao vivo e um mercado de artesanato.
 

São Francisco, Califórnia

Embora se possa encontrar cerejeiras por todo o Golden Gate Park de São Francisco, o local mais distinto é definitivamente o Jardim do Chá Japonês, onde um punhado de árvores está espalhado entre as pontes, pagodes e a famosa casa de chá. Todos os anos, a cidade celebra a floração com o Festival da Flor de Cerejeira em Japantown, que terá lugar de 8 a 16 de Abril de 2023.

Seattle, Washington

Melhores destinos de floração de cerejas
Desde 1962, os residentes de Seattle sabem que a Primavera chegou devido a um sinal específico: as cerejeiras florescem. As dúzias de árvores que alinham o quadrante central da Universidade de Washington oferecem uma visão única durante a época da floração.
 

Boston, Massachusetts

Não há muitos lugares em Boston para ver flores de cerejeira, mas a época de floração ao longo da Esplanada do Rio Charles, em Back Bay, é verdadeiramente espectacular. Se o tempo estiver bom, até se pode andar de caiaque ao longo do rio para ver a floração directamente do rio.

Estes são apenas alguns dos melhores destinos para admirar a floração da cerejeira nos Estados Unidos. Se estiver interessado em visitar um (ou mais) deles, pode comparar os preços de voo em segundos com o nosso motor de busca. Basta introduzir o local de partida, destino e datas no motor de busca no topo da página!
Encontre-nos em
Assine grátis para obter as atualizações de viagens mais recentes.
Clique em Permitir quando solicitado sobre Notificações.