Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site.
Atualize o seu browser agoraA cia aérea é detentora de uma frota estimada em 191 aeronaves modernas, com excelente serviço de bordo, entretenimento diferenciado, espaço amplo e acomodações que tornam a experiência de voo ainda mais prazerosa. No início de suas operações, a JetBlue utilizava apenas aeronaves do modelo Airbus, devido a economia de combustível e a baixa manutenção, de modo que seria possível oferecer tarifas aéreas mais acessíveis e assim expandir a marca o mais breve possível. A pintura dos aviões da companhia é um diferencial, pois a cauda das aeronaves possui pinturas modernas e nomes próprios acompanhados da palavra Blue, como por exemplo o Absolute Blue. Sua frota é formada por modelos Airbus e Embraer, estes possuem cerca de 6 anos de utilização e capacidade aproximada para 190 passageiros. Os modelos incluem:
Seu primeiro voo ocorreu no aeroporto JFK, em Nova York, rumo a Fort Lauderdale na Flórida. Atualmente a JetBlue opera vôos para 84 cidades, entre elas estão 27 destinos internacionais que incluem:
A cia aérea oferece uma série de benefícios para seus passageiros, desde o programa de milhas TrueBlue, serviço VIP Admirals Club, televisão via Satélite, serviço de bordo inteligente com menus não perecíveis e opção de compra de passagens aéreas JetBlue pela internet. Os preços de passagens da companhia chegam a custar 40% menos que nas concorrentes, inclusive de passagens para Estados Unidos com destino ao Aeroporto John F. Kennedy, principal hub da companhia e com sede em Nova York.
Perguntas mais frequentes sobre JetBlue Airways
As companhias aéreas mais procuradas e populares.
Fundada em 1998, pelo brasileiro David Neeleman, a JetBlue é uma companhia aérea famosa pelas baixas tarifas depassagens aéreas JetBlue. Com sede no Queens, Nova York, a empresa é altamente utilizada por executivos americanos que avaliam os serviços da companhia como impecáveis. A empresa que inicialmente recebeu capital de dois importantes investidores, George Soros e do banco JP Morgan optou por uma maneira mais enxuta de voar, de modo a aliar segurança, conforto e economia. Em menos de ano de sua criação, a cia aérea já havia transportado um número elevado de mais de 2 milhões de passageiros e em 2012 alcançou a marca record de 28.956.000 de passageiros transportados.