Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site.
Atualize o seu browser agoraCriada em 1953, a então Compagnie Cherifienne des Transports Aériens, iniciou suas operações aéreas com aeronaves do modelo JunkersJU-52. Anos mais tarde, a cia aérea inseriu jatos, como o Caravelle SE210 na sua frota, melhorando a qualidade dos vôos e diminuindo o tempo de viagem. Além disso, na década de 70 a empresa adquiriu Boeings para sua frota, de modo que passou a oferecer mais destinos de vôos. Até os anos 90 a empresa substituiu aviões antigos e atualmente utiliza 53 aeronaves modernas que favorecem a economia de combustível, necessitam de baixa manutenção e possuem sistemas inteligentes que diminuem a poluição sonora e emissão de carbono na atmosfera. Com tamanha modernidade,a Royal garante passagens aéreas Royal Air Maroc com tarifas acessíveis e uma experiência de voo muito confortável. Entre os modelos atuais da companhia, estão:
Os primeiros destinos internacionais da cia aérea foram inaugurados em 1957, mas com o crescimento alcançado pela empresa ao longo dos tempos, ao final dos anos 70, a cia aérea já liderava os ares do continente africano e oferecia destinos intercontinentais. Nos dias de hoje quem compra passagens aéreas Royal Air Maroc, pode escolher vôos para os mais de 80 destinos. Entre estes:
Perguntas mais frequentes sobre Royal Air Maroc
As companhias aéreas mais procuradas e populares.
Conhecida por RAM, a Royal Air Maroc é uma empresa aérea marroquina com sede na cidade de Casablanca. A cia aérea, membro da Arab Air Carriers Organization, detém a Atlas Blue, cia aérea de baixo custo, bem como 51% da Air Senegal International e 51% da Air Mauritanie, de modo que há uma maior exploração do mercado de aviação e um número maior de destinos operados pela companhia. Com o acordo de “céu aberto” entre Marrocos e União Europeia, assinado em 2006, a companhia ganhou mais abertura para investimento e expansão no mercado europeu.