Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site.
Atualize o seu browser agoraFundada em 17 de dezembro de 1962, a companhia também conhecida como Linha Aérea do Equador, foi criada para viabilizar o crescimento social, comercial e turístico do país. Desde a década de 90, a cia aérea opera vôos para Cali, Colômbia, por três vezes por semana. Atualmente a TAME possui conexões para 24 destinos, entre eles:
Com uma marca de 3000 mil passageiros transportados por dia, tanto para destinos nacionais quando internacionais a cia aérea vem ao longo dos anos investindo em aeronaves mais modernas, com alta tecnologia que promovem economia de combustível e consequentemente baixas tarifas de passagens aéreas TAME. Sua frota atual é formada por 19 aeronaves que junto com o serviço de bordo e dos centros de operações, promovem a melhor experiência de vôos que agrega não apenas quantidade (no que diz respeito ao valor das passagens), mas também qualidade no serviço prestado. Os modelos de aeronaves incluem:
O Aeroporto Internacional Mariscal Sucre, situado a leste de Quito, recebe anualmente cerca de 4.040.292 passageiros e é o principal centro de operações da TAME. Além do aeroporto de Quito, a cia aérea possui um hub secundário, também localizado no Equador, na cidade de Guayaquil, o Aeroporto Internacional Jose Joaquin de Olmedo. Aproveite as facilidades oferecidas pela Linha Aérea do Equador e curta suas férias com total flexibilidade.
Perguntas mais frequentes sobre TAME
As companhias aéreas mais procuradas e populares