O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site.

Atualize o seu browser agora
Compare preços de passagens aéreas
As datas selecionadas podem não apresentar resultados devido ao COVID-19. Sugerimos que altere as datas.
Selecionar partida
  • Últimas pesquisas
Selecionar chegada
  • Últimas pesquisas
{{ weekDay }}
{{ panel.label }}
Está à procura de um voo só de ida?
{{ fromDate | dateToDayNumber }}

{{ fromDate | dateToMonthName }}

{{ fromDate | dateToDayName }}

{{ flexibleFromDateLabel }}
{{ option.label }}
?
{{ flexibleToDateLabel }}
{{ option.label }}
Classe e passageiros
Classe
Econômica
Disponível apenas para Econômica
Número de passageiros
Adultos
{{ adults }}
Crianças
{{ children }}
Bebês
{{ infants }}
  • Compare com:

As comidas mais famosas do mundo

Provar a gastronomia local é uma das experiências mais importantes que se pode ter durante uma viagem. Não há nada melhor do que provar os pratos típicos de um país e mergulhar na cultura e nas tradições locais. Em todo o mundo, existem alimentos famosos que se tornaram símbolos da gastronomia. Veja aqui quais são!
 

Pizza - Itália

As comidas mais famosas do mundo
A pizza é um dos pratos italianos mais famosos do mundo. Originária de Nápoles, é um prato feito de massa de pão, tomate e queijo mozzarella, que pode ser enriquecido com outros ingredientes à sua escolha. Actualmente, a pizza tornou-se um ícone da cozinha italiana, exportada para todo o mundo.

Sushi - Japão

As comidas mais famosas do mundo
O sushi é o prato mais famoso da cozinha japonesa, consistindo em arroz temperado com vinagre de arroz e peixe cru ou cozinhado. O sushi tornou-se um fenómeno global, difundido em todo o mundo e apreciado por milhões de pessoas.
 

Hambúrguer - Estados Unidos

As comidas mais famosas do mundo
O hambúrguer é outro prato mundialmente famoso, originário dos Estados Unidos. É um prato de carne moída, geralmente de vaca, grelhada e servida entre duas fatias de pão. O hambúrguer tornou-se um ícone da cultura americana, exportado para todo o mundo graças às cadeias de fast food.

Taco - México

As comidas mais famosas do mundo
O taco é outro prato mundialmente famoso, originário do México. É uma tortilha de milho recheada com carne, feijão, queijo, legumes e salsa. O taco é um prato muito popular em todo o mundo, apreciado pela sua simplicidade e qualidade.
 

Caril - Índia

As comidas mais famosas do mundo
O caril é um dos pratos mais famosos da cozinha indiana, sendo constituído por uma mistura de especiarias que varia consoante a receita. O caril pode ser preparado com carne, peixe ou legumes e é servido com arroz. O caril tornou-se um prato mundialmente famoso devido à sua bondade e versatilidade.
 

Kebab - Turquia

As comidas mais famosas do mundo
O kebab é um prato originário do Médio Oriente e um prato nacional turco que se espalhou por todo o mundo e é agora um dos mais populares e populares fast foods. Trata-se de uma preparação de carne de frango, vaca ou borrego, que é marinada com especiarias e depois assada num espeto vertical. O kebab é servido com pão pita, salada, tomate e um molho à base de iogurte.

Em suma, estes são apenas alguns dos pratos mais famosos do mundo. Cada país tem a sua própria cozinha tradicional e pratos que contam a história e a cultura locais. Provar a comida local durante uma viagem é uma experiência única e inesquecível que lhe permitirá descobrir novos sabores e mergulhar na cultura local.
Encontre-nos em
Assine grátis para obter as atualizações de viagens mais recentes.
Clique em Permitir quando solicitado sobre Notificações.