O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site.

Atualize o seu browser agora
Compare preços de passagens aéreas
As datas selecionadas podem não apresentar resultados devido ao COVID-19. Sugerimos que altere as datas.
Selecionar partida
  • Últimas pesquisas
Selecionar chegada
  • Últimas pesquisas
{{ weekDay }}
{{ panel.label }}
Está à procura de um voo só de ida?
{{ fromDate | dateToDayNumber }}

{{ fromDate | dateToMonthName }}

{{ fromDate | dateToDayName }}

{{ flexibleFromDateLabel }}
{{ option.label }}
?
{{ flexibleToDateLabel }}
{{ option.label }}
Classe e passageiros
Classe
Econômica
Disponível apenas para Econômica
Número de passageiros
Adultos
{{ adults }}
Crianças
{{ children }}
Bebês
{{ infants }}
  • Compare com:

Para onde ir em Fevereiro

Fevereiro é normalmente monopolizado pelo Dia dos Namorados, mas se há um mês para escapar ao Inverno, é este. Aqui estão alguns destinos para ir de férias em Fevereiro!
 

Maldivas

Para onde ir em Fevereiro
Fevereiro é um dos melhores meses para ir às Maldivas, quando os céus estão limpos e os dias são longos e secos. É também uma grande época para mergulho e snorkelling: esta é a época do ano em que se podem ver raias manta, tubarões tigre e tubarões-baleia.

Ibiza, Espanha

Para onde ir em Fevereiro
O Inverno é a melhor época para experimentar Ibiza como os habitantes locais o conhecem: as amendoeiras tornam-se branco-rosados à medida que florescem, os bares e cafés de praia são muito mais relaxados e as tapas e bebidas são baratas. Sem as multidões da discoteca, os proprietários tentam atrair clientes com grandes ofertas e de facto os restaurantes da ilha participam em Gastrojueves (quintas-feiras gastronómicas), onde as refeições são oferecidas a metade do preço.

 

Costa Rica

Para onde ir em Fevereiro
Esta pequena fatia da América Central, com florestas tropicais e vulcões ao lado de cidades agitadas, oferece aos exploradores uma vergonha de riquezas. Pode passear pelo acidentado Parque Nacional do Tenorio, divertir-se nas cachoeiras secretas de Arenal e terminar o dia a jantar em pratos deliciosos em San José. Em Fevereiro, os preços caem após o pico da estação turística, as florestas tropicais ainda são exuberantes e as praias de Puerto Viejo são tão idílicas como sempre.

Cartagena, Colômbia

Para onde ir em Fevereiro
Uma mistura vibrante da cultura espanhola, latina e caribenha. Cartagena é um banquete para os sentidos, com vilas coloniais amarelas de milho e praças de palmeira, ceviche de citrinos e cocktails de rum. Os habitantes do distrito de Getsemani ainda estão impregnados de tradição artística: aqui as ruas são povoadas por murais e músicos, clubes de dança e restaurantes da moda. Alugue um barco para uma hora de viagem até às Ilhas Rosario, onde poderá relaxar em praias quentes e calmas.

 

Tromso, Noruega

Para onde ir em Fevereiro
A maior cidade do Norte da Noruega está repleta de tudo o que precisa para umas férias de Inverno memoráveis. Uma das principais razões para visitar Tromso em Fevereiro é que oferece condições ideais e um local perfeito para ver as Luzes do Norte. As noites na cidade são longas nesta época do ano e está situada no coração de uma zona particularmente favorável a este fenómeno natural.

Tem outros destinos em mente para uma viagem em Fevereiro? Introduza as datas e locais de partida e chegada no formulário de pesquisa no topo da página e compararemos as ofertas disponíveis para si em segundos!
Encontre-nos em
Assine grátis para obter as atualizações de viagens mais recentes.
Clique em Permitir quando solicitado sobre Notificações.