O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site.

Atualize o seu browser agora
Compare preços de passagens aéreas
As datas selecionadas podem não apresentar resultados devido ao COVID-19. Sugerimos que altere as datas.
Selecionar partida
  • Últimas pesquisas
Selecionar chegada
  • Últimas pesquisas
{{ weekDay }}
{{ panel.label }}
Está à procura de um voo só de ida?
{{ fromDate | dateToDayNumber }}

{{ fromDate | dateToMonthName }}

{{ fromDate | dateToDayName }}

{{ flexibleFromDateLabel }}
{{ option.label }}
?
{{ flexibleToDateLabel }}
{{ option.label }}
Classe e passageiros
Classe
Econômica
Disponível apenas para Econômica
Número de passageiros
Adultos
{{ adults }}
Crianças
{{ children }}
Bebês
{{ infants }}
  • Compare com:

Para onde ir em Janeiro

Viajar durante o primeiro mês do ano tem vantagens reais. Para além de tirar partido de ofertas baratas, também pode visitar locais que se encontram no seu melhor durante este mês. Aqui estão quais!
 

Noruega

Para onde ir em Janeiro
Isto pode soar um pouco estranho como uma dica, dado que Janeiro é o mês mais frio de sempre na Noruega. Mas é também um dos meses mais bonitos a visitar, especialmente se estiver à procura de uma paisagem de neve nunca antes vista ou de uma aventura de desportos de Inverno. Acrescente-se a isso a elevada probabilidade de ver as Luzes do Norte, um espectáculo de néon tornado possível pelo céu escuro e claro da noite de Inverno, e pode verdadeiramente viver o sonho. Oh, e em Janeiro, os preços são mais baixos e o afluxo de turistas é menor!
 

Eslovénia

Para onde ir em Janeiro
A Eslovénia não se lembra imediatamente como um destino de Inverno. Não verá as Luzes do Norte, mas poderá experimentar um lado diferente de um país que é tradicionalmente explorado na Primavera e no Verão. O Lago Bled, uma paragem clássica, é simplesmente mágico quando é congelado, com a vantagem de ter menos visitantes a entupir os trilhos. É normalmente praticamente impossível experimentar o Bled sem a presença de outros viajantes, por isso aproveite a estação baixa e passe um dia a explorar o lago, a sua ilha e a pequena cidade que o rodeia.
 

Barbados

Para onde ir em Janeiro
De Dezembro a Abril, Barbados brilha com céu limpo, sol e altas temperaturas. Se for em Janeiro, desfrutará do sol de Inverno sem as clássicas multidões turísticas. Também em Janeiro é a Semana de Vela de Barbados, que dá início a uma série de eventos de vela pelas Caraíbas.
 

Nicarágua

Para onde ir em Janeiro
O início do ano é sem dúvida a melhor altura para viajar para a América Central, com o pico do tempo da região a ocorrer entre Dezembro e Março. Se tiver algum tempo em Janeiro, o nosso conselho é que explore a Nicarágua. Comece pelas suas ilhas únicas onde poderá admirar algumas das aves mais coloridas do mundo, e depois siga para Leão e Granada, onde poderá passear e admirar a maravilhosa arquitectura colonial.
 

Vietname

Para onde ir em Janeiro
O Vietname, tal como o seu vizinho Laos, é uma aposta segura em Janeiro. O clima é agradável, seco e ensolarado, com apenas ligeiras diferenças entre o norte e o sul. Ainda não há multidões de turistas, pelo que tem a oportunidade de experimentar este país popular em relativa paz. A não perder entre as cidades do Vietname são Hoi An, Hanoi, Ho Chi Minh City e Hue, a cidade perfeita para os entusiastas do ciclismo. Entre as belezas naturais, Halong Bay, acessível da ilha Cat Ba, e uma das maiores grutas do mundo, Hang Son Doong, merecem certamente uma visita.

Tem outros destinos em mente para uma viagem em Janeiro? Introduza as datas e locais de partida e chegada no formulário de pesquisa no topo da página e compararemos as ofertas disponíveis para si em segundos!
Encontre-nos em
Assine grátis para obter as atualizações de viagens mais recentes.
Clique em Permitir quando solicitado sobre Notificações.