O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site.

Atualize o seu browser agora
Compare preços de passagens aéreas
As datas selecionadas podem não apresentar resultados devido ao COVID-19. Sugerimos que altere as datas.
Selecionar partida
  • Últimas pesquisas
Selecionar chegada
  • Últimas pesquisas
{{ weekDay }}
{{ panel.label }}
Está à procura de um voo só de ida?
{{ fromDate | dateToDayNumber }}

{{ fromDate | dateToMonthName }}

{{ fromDate | dateToDayName }}

{{ flexibleFromDateLabel }}
{{ option.label }}
?
{{ flexibleToDateLabel }}
{{ option.label }}
Classe e passageiros
Classe
Econômica
Disponível apenas para Econômica
Número de passageiros
Adultos
{{ adults }}
Crianças
{{ children }}
Bebês
{{ infants }}
  • Compare com:

Para onde ir em novembro

Novembro pode ser tarde demais para as melhores cores do outono e cedo demais para nevar nos muitos mercados de Natal. Mas há destinos que estão no seu melhor durante este mesmo mês!
 

Los Angeles, EUA

Para onde ir em novembro
Com temperaturas diurnas quentes, menos multidões e menos smog, novembro é uma ótima época para visitar Los Angeles. O clima nesta época do ano é ideal para caminhadas e atividades ao ar livre. Novembro é também um dos melhores meses para surfar nas praias de Los Angeles; reserve algum tempo para surfar nas ondas de Zuma Beach e Venice Beach.

Ver ofertas de vôos para Los Angeles
 

Sayulita, México

Para onde ir em novembro
Menos glamour que Tulum, mas muito mais na moda que Puerto Vallarta, Sayulita é uma cidade fácil e despreocupada. A ausência de grandes hotéis, em favor de pousadas pequenas e bem guardadas, dá a impressão de um segredo melhor guardado. Em novembro, não só as chuvas de verão e a umidade finalmente diminuíram, mas também é a melhor época para a observação de baleias!

Aeroporto recomendado: Puerto Vallarta

Ver ofertas de vôo para Puerto Vallarta

 

Nova Iorque, EUA

Para onde ir em novembro
Novembro é geralmente uma época mais barata para visitar a cidade do que os meses imediatamente anteriores e seguintes: ótimo para compras de Natal antecipadas e a chance de admirar as cores do outono no Central Park. Além disso, o primeiro domingo do mês é a Maratona de Nova York, enquanto a quarta quinta-feira é o Dia de Ação de Graças, celebrado com o Desfile de Ação de Graças da Macy's e seus balões gigantes. Em resumo, novembro é uma ótima época para visitar a cidade de Nova York!

Ver ofertas de vôos para Nova York

Curaçao

Para onde ir em novembro
O final da entressafra permite grandes negócios de tarifas aéreas e acomodações em Curaçao. Apesar de chover um pouco em novembro, felizmente os aguaceiros ocorrem principalmente à noite, deixando muito tempo para você desfrutar do sol durante o dia. Vá até Playa Lagun ou Cas Abao Beach para nadar e mergulhar, ou faça um passeio ao longo do cais Handelskade para admirar as construções coloridas e as belas águas.

Ver ofertas de vôo para Curaçao

 

Victoria e Ilha de Vancouver, Canadá

Para onde ir em novembro
Novembro é um ótimo momento para visitar a Ilha de Vancouver se você quiser barganhar acomodações e evitar a multidão de turistas. Há muitas atrações cobertas (fica frio em novembro), incluindo o Museu Real BC e o Castelo Craigdarroch, ambos em Victoria, Columbia Britânica. Em dias mais secos e ensolarados, aproveite a oportunidade para explorar o Inner Harbour e Butchart Gardens. 

Ver ofertas de vôos para Victoria


Tem outros destinos de viagem em mente em novembro? Digite as datas e lugares de partida e chegada no formulário de busca no topo da página e compararemos as ofertas disponíveis para você em poucos segundos!
Encontre-nos em
Assine grátis para obter as atualizações de viagens mais recentes.
Clique em Permitir quando solicitado sobre Notificações.